domingo, 1 de maio de 2011

TEATRO MUSICAL NO SESC CIDADÃO - CORNÉLIO PROCÓPIO

A PROFESSORA ROSANA REGHIN, A DIRETORA LEDA BOZELI E A COORDENADORA MARLENE CARDOSO E ESTAGIÁRIOS DA E.M. LEONIDAS PONTES  ACOMPANHARAM OS ALUNOS DO 4.ANO PARA LEVAREM SUA MENSAGEM DE PREVENÇÃO E COMBATE À DENGUE PARA O MUNICÍPIO DE CORNÉLIO PROCÓPIO


Aconteceu neste domingo, 01 de maio, mais uma edição do SESC CIDADÃO, no município de Cornélio Procópio. É um evento tradicional no município para comemorar o Dia do Trabalhador.

Nossa escola foi convidada para participar do evento e apresentar o Teatro Musical "A barata diz que te. O mosquito diz que não. Pra saber se tem a Dengue, só fazendo mutirão."

Foi mais uma oportunidade para divulgar nossa campanha e atingir um público ainda maior.

Mais de 3.000 pessoas estiveram no evento no período da tarde.

Durante todo o dia a população pôde contar com os serviços da Secretaria de Saúde, Copel, Polícia Civil, Escola de Cabeleireiros, Projeto Sorriso Bom de Boca, Brinquedos e Brincadeiras, Show de Música, Apresentações de Danças, Karatê e Teatro, finalizando com um encantador espetáculo circense.










MUTIRÃO CONTRA A DENGUE

O VERÃO ACABOU, MAS A CAMPANHA DE
PREVENÇÃO E COMBATE À DENGUE CONTINUA.

A TURMA DO COMBATE NÃO FICA PARADA.

O Secretário de Saúde, Donizete Ruiz Pinha, comandou o mutirão de combate à Dengue neste sábado, 30 de abril.

Além dos Agentes de Saúde do município, o mutirão contou com a ajuda dos professores, diretora, jovens e adolescentes do Colégio Regina Tokano, além de voluntários da cidade.

O secretário passou as instruções ao colaboradores e os agentes formaram as equipes.

Com o objetivo de retirar dos quintais todos os objetos que possam acumular água e ser criadouros do mosquito Aedes Aegypti, as equipes percorreram todos os bairros da cidade, utilizando sacos de lixo que eram recolhidos nos caminhões que fazem a coleta na cidade.

O carro do fumacê também fez a sua parte.